IV RIO TANGO FESTIVAL - 06.11 A 09.11
IV RIO TANGO FESTIVAL - PROGRAMAÇÃO DE BAILES
Dia 08.11- IV RIOTANGO FESTIVAL-ESQUÑA PORTEÑA - ANIVERSÁRIO DO RIO TANGO
Dia 08.11- IV RIOTANGO FESTIVAL-ESQUÑA PORTEÑA - ANIVERSÁRIO DO RIO TANGO
Tangueiros,milongueiros, amantes do tango , prestigiem esses Eventos do IV Rio Tango Festival, que estarão ajudando a divulgar e a expandir o Tango na nossa cidade do Rio de Janeiro.
06 A 09 DE NOVEMBRO/2008
Comentários
Sem duvida o primeiro festival contou com essa paixão e engajamento. Aonde estavam presentes importantes Profissionais e Promoters , pessoas estas, que o ano inteiro encontram-se envolvidas com o tango no Rio, que com esforço e muita insistência, as vezes sem lucro, tirando do bolso ,estes movidos pela paixão, estes não participaram, ou não foram convidados a participarem.
A proposta de difundir o tango neste festival foi em vão, dado que não foi nem citado nem relevado o trabalho que estes imprimem com entrega e dedicação, fazendo com que o movimento de tango permaneça vivo, fazendo inclusive que tal festival possa ainda ser possível...
Falta de união? Responderia que não! , dado que no primeiro festival, todos os profissionais estiveram presentes...
Porque não colocar os profissionais do Rio administrando aulas durante o festival?
Porque não propagar o festival envolvendo as escolas, que é por onde entram mais adeptos que aderem a esta paixão?
Acaba por ser um prejuízo ao movimento de tango no Rio de Janeiro , dado que envolve o nome da cidade e do movimento de tango que existe nessa cidade.
O festival contou com poucas pessoas do Rio , e menos ainda de outros Estados, e do exterior somente argentinos que vieram contratados, e que a cada ano estão mais fracos.
Este evento acabou por gerir intrigas no movimento, dado que organizadores de baile não foram sequer comunicados, ou compartilhados, para que pudessem ter suspendido ou mudado a data de seus bailes, bailes estes que cada vez estão mais escassos, salve as bravas resistências de alguns profissionais ,que com dificuldade, ainda conseguem organizar seus bailes uma vez ao mês.
É uma pena, pois a proposta principal de um festival deveria ser propagar e reanimar nossa paixão, e ser um motivo para revigorar essa união que uma vez foi possível...
Oxalá! Há males que vêm para o bem...
"...Todos temos a capacidade de nos recuperar, reorganizar os fatos e obter um saldo positivo a partir de situações aparentemente negativas da vida..."
se perdendo nelas. Hoje a consciência está totalemnte identificada com seu disfarce.
Somente se conhece como forma e vive com o medo da destruição da sua forma fisica e psicológica.
Uma mente egóica, e é aqui que surge uma disfunção. Sem dúvida tem todo direito de opinião porémmm obtenha primeiro melhores informações depois a gente conversa. américo 9768-0857
Os professores do Rio dao aulas o ano inteiro e no festival darao os que vem se apresentar, é justo. Uma media de 200 pessoas por noite, segundo o que VI me parece de bom tamanho para o tango mesmo com bailes paralelos que nao tem educaçao nem gentileza de dar espaço ao festival que EU tomei conhecimento apos carnavais (eles nao sabiam? gostei sim e conheci gente nova, os que poderiam ser alunos dos professores que nao apareceram.abraço ao Sr. Chiche e ao Americo obrigado
Aos que não colaboram <><>< façam melhor. Dora
um recado para o anonimo:dizer que os dançarinos que se apresentaram neste festival sao fracos.pessoas anonimas nao devem ter muito credito em seus julgamentos.de uma olhadinha no site www.mariposita.com.ar e veja a qualidade do curriculo do casal de dançarinos que aqui esteve. Agora um recado para o Amerio: traga por favor este casal no proximo festival.
C. Neves
Não vi o professor P.Araujo nos bailes do Riofestival, o que acontece?
Tambem o jovem Marcelo do Conectango, porque não prestigiam?
Façam uma reunião e resolvam qualquer problema para não cair no que aconteceu em São Paulo, algo lamentável.
Voltarei ao Rio no próximo evento Riofestival parabén. Quem gosta de tango aparece, independente de quem organize, não acham?