Angela Vega e Ribamar Galiza

A minha primeira homenagem, é dedicada ao casal Angela Vega e Ribamar Galiza, que foram os responsáveis por eu estar aqui. Juntos fizemos nossa primeira página web - Fotos de Tango Rio - que ainda continua no ar até a presente data, com fotos postadas de vários eventos de Tango. Foi com Ribamar que aprendi os primeiros toques na area de sites - um mundo que desconhecia totalmente até aquela iniciativa. Quero neste momento, externar os meus agradecimentos pelo carinho da escolha de minha pessoa para participar com vocês daquele empreendimento. Foi muito bom e foi o começo de minha jornada virtual. Obrigada Amigos! Espero vê-los mais vezes no Tango, pois não é só eu, mas todos os seus amigos, sentimos a falta de vocês nos nossos encontros Tangueiros.

Um beijo no coração!

Elza Moreira



Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .