Maurício Kneipp

O Destaque de Hoje é meu querido amigo e colaborador Maurício Kneipp, uma pessoa impar que nunca mede esforços para cooperar em qualquer tipo de trabalho em prol do Tango. Ele tem um fascínio muito grande pelo Tango e gosta muito de frequentar todos os bailes de tango. Pessoa alegre, otimista e preza muito as amizades. Desde o início de minha jornada no Tango e no mundo virtual, Mauricio, sempre disposto e prestativo, sempre me ajudou incondicionalmente, sem nenhum interesse a não ser o desejo de ser útil nas tarefas relacionadas ao Tango. E sempre em busca de novidades , as suas conquistas e experiências , muitas delas , procurou dividir comigo, cooperando com seus trabalhos e conhecimentos, no crescimento do site Momentos de Tango.
Por tudo isso, eu quero expressar os meus sentimentos de amizade e agradecer por tudo, e que continui sendo esta pessoa sincera e leal e que tanto ama o Tango! São pessoas como Mauricio, que na sua simplicidade, se diferenciam no Tango , trabalhando nos bastidores, para o engrandecimento do Tango.

Beijos,

Elza Moreira


Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .