Roberto Herrera e Tamara Bisceglia

ROBERTO HERRERA

Roberto Herrera, maestro, coregrafo grande bailarino de famanacional e internacional, iniciou sua carreira dedicando seus primeiros passos profissionais ao ritmo folclore. Como professor de Danças folcloricas latinoamericanas, participou de inumeros Festivais, não só em Buenos Aires, como em inumeras outras cidades e da America Latina e giras por toda Europa, Asia, Australia e outreos paises. Foi o primeiro bailarino do Ballet Popular Argentino. Integrante da Companhia "Tango Argentino" em 1992 e em 2000 na Broadway. Foi solista da Gran Orquestra del Maestro Osvaldo Pugliese. A partir de 1992 se dedica basicamente a ensinar o Tango para Professores e Amadores, dedicando grande parte de seu tempo à sua Escola temática de Tango e participando de Festivais e Shows de Tango.
Em principios de 2004 criou a companhia de "Tango Novo" , com a qual realiza apresentações atualmente. Seu estilo de bailar e suas classes de tango são consideradas de excelente nível e se percebe a forte influencia do maestro Antonio Todaro.

TAMARA BISCEGLIA
Realizou sua formação no Instituto Superior de Arte do Teatro Cólon de Buenos Aires, continuando logo depois na Escola Americana de Ballet de New York. Tomou parte do ballet do MERCOSUL junto a Maximiliano Guerra e participou da gira do espetáculo "Tanguera"na China;

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .