Leonor Costa

Leonor Costa, esta linda pessoa, especial e única, é uma daquelas pessoas que reúnem muitos predicados. Além de uma pessoa extremamente competente, é caprichosa em tudo que faz, e o fazendo ela incrementa o seu tempero de alto astral, senso de humor, entusiasmo e dedicação.Foi através de meu site, que tive o privilégio de conhece-la. É uma pessoa maravilhosa e muito prestativa. Ela foi uma das que contribuíram para o meu aprimoramento no meu pequeno aprendizado das artes virtuais... E também, tive o privilégio de contar com sua ajuda, nos períodos que estive fora, quando ela me substituiu fazendo as atualizações de meu site Momentos de Tango. E em muitos momentos, naqueles em que às vezes, nem nós sabemos porque, mas temos vontade de desistir de tudo, ela foi uma das minhas maiores incentivadoras para que eu continuasse com o trabalho na web.
Leonor, esta grande batalhadora no Mundo da dança, foi diagramadora do Dance New, onde prestou relevantes serviços á comunidade da dança e agora com seu blog falando de Dança, continua o seu trabalho divulgando o movimento, levando a todos amantes da dança, alegrias, divertimentos, ótimas reportagens e grandes pesquisas, nos mantendo sempre atualizados sobre tudo que se refere a dança. Foi muito bom te conhecer. Obrigada por sua amizade e seu carinho.

Beijos.

Elza Moreira



Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .