Inauguração da Nova Milonga Xangô - 12.10.07

Comemoração do Aniversário de Elza
Meus Amigos e minhas Amigas!

Quero aqui deixar registrado os meus mais sinceros agradecimentos a todos que compareceram ao Baile de Inauguração da Milonga XangÔ, e pela manifestação de carinho dos amigos que , num clima de Alto astral, e grande energia, fizeram com que esse acontecimento se transformasse num momento de muita Alegria . Agradeço a Paulo e Giovanna pela grande Homenagem e pela linda Festa!Parabéns por este lindo espaço de Dança, que com certeza, irá nos proporcionar muitos outros Momentos de Tango.

Beijos a todos!

Elza Moreira


Clique na foto abaixo e veja mais sobre esta grande festa.







Comemoração do Aniversário de Elza



Meus Amigos e minha Amigas! Depois de uma excelente Temporada em Buenos Aires, onde comemorei meu niver com os milongueiros(as) portenhos, não poderia deixar de comemorar também com meus queridos(as) amigos tangueiros(as) cariocas. Dia 12 de Outubro, será inaugurada a Nova Milonga Xangô, no Cosme Velho, local escolhido para receber aquele abraço gostoso de todos vocês. Tenho certeza que será uma grande Festa! Convido todos os meus amigos(as), tangueiros e tangueiras, para comemorar meu Aniversário e abrilhantarem a abertura desse lindo espaço de dança e brindarmos a volta dos Encontros Tangueiros das Sextas Feiras. Ficarei muito feliz com a presença de toda a Família Tangueira nesse grande Evento.

Elza Moreira

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .