Meme recebido de Luz Cintilante

Este MEME, eu ganhei do minha amiga Cintia
http://luz.cintilante.zip.net/
"Ele é basicamente assim,
escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade
e os nomeamos num post.
Em seguida visitamos seus blogs
e comunicamos a nomeação.
Cada um deverá nomear mais dez,
e assim sucessivamente.
Não há selos ou prêmios,
apenas nossa declaração sincera de afeto."

Gostaria de enviar pra todas as minhas amizades,
mas como tenho que escolher 10 somente,
então escolho essas 10 abaixo
para representar TODAS AS MINHAS AMIZADES
e assim não quebrar esse maravilhoso meme.

Vamos aos amigos :
Arte é Vida
Blue Angel
Cantinho da Dvanir
Clube da Melhor Idade
Fadinhas Cintilantes
Fonte de Amor
Halma Guerreira
Lua e Poema
Neinha Template
Perolindazul

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .