Recebi de meu ilustre amigo poeta Sardenberg.

Minha querida amiga Elza Moreira.

O Natal está chegando. A data do advento deve servir para cada um de nós como momento de reflexão sobre a vida.
Devemos aproveitar a ocasião para fazermos um balanço de tudo que realizamos nesse ano de 2007 que se finda.
Que o nascimento do Menino Jesus seja celebrado com esperança, amor e fé. Que a nossa vida possa servir como testemunho de agradecimento por tudo que recebemos e que os momentos de adversidades sejam compreendidos com resignação e amor.
Desejo a você e toda a sua família um Natal de muita paz, felicidade e forças para suportar as adversidades da vida.
Ofereço a você e toda a sua família um poema sobre o Natal.

Um abraço amigo.


Sardenberg e família


Natal

Antonio Manoel Abreu Sardenberg
São Fidélis "Cidade Poema"

Meu coração está triste
Mas minh’ alma está contente;
Isto são coisas que a vida
Apronta na vida da gente

Tudo de bom Deus me deu,
Trago um tesouro no peito.
Como reclamar da vida?
Não tenho este direito!

Se Meu Natal hoje é triste ,
Se lhe falta brilho e cor,
É porque em minha alma,
Brotam lembranças de amor.

E, por isso, Bom Jesus,
Eu lhe faço este pedido:
Não me entenda exigente
Nem muito menos ousado;
Me dê no Natal de Presente
Os meus Natais do Passado!

Todos os direitos reservados ao autor

Alma de Poeta

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .