Um Brinde a 2008!

Photobucket

Glitter Photos

Um Brinde ao Ano que vai Nascer!
Um Brinde à Vida!

Mais um Ano está chegando ao fim. Um ano de muitas realizações, muitas conquistas e muito aprendizado.Um Ano de muitas amizades, alegrias, com muito trabalho e muita dedicação. Neste Clima de Festas e Esperanças em um Ano que vem nascendo, é tempo também de agradecer. Agradecer a Deus, nosso Pai Todo Poderoso, em primeiro lugar, que fez tudo isso uma realidade. E agradecer a vocês, que contribuiram para essas realizações. Seus carinhos e incentivos me deram força para eu levar adiante esse projeto. A cada um de vocês que passaram por aqui, deixando o alimento que necessito, transmitindo o carinho que me alegra , emociona e também me inspira, devo dizer que essa emoção sentida, muito acrescenta no desenvolvimento deste site. E devo dizer também a vocês que nunca devem perder a oportunidade de iluminar a vida de alguém.Todos nós necessitamos de carinhos, de palavras de afetos. Assim como o artista no palco, necessita dos aplausos da platéia, todos nós precisamos de incentivos para seguirmos quaisquer que sejam as nossas iniciativas. E é tão facil ,é o presente mais barato que existe e o mais valioso. É como o sorriso dado por uma criança. E em troca , poderão receber muito mais e nunca se sentirão sozinhos, pois terão de volta muito afeto e também sentirão uma grande emoção ao transmitir seus sentimentos. E é isso que tenho para vocês. Os meus presentes para todos, são os meus sentimentos, o meu afeto, a minha amizade e os meus desejos de Um Ano Novo de muita Paz, Harmonia, Esperanças e muitos Sonhos, Amor, Sabedoria, Gratidão e Compreensão. Quero desejar a todos um novo Ano com energias positivas e que possamos iniciar mais essa etapa com sorrisos e alegrias. Que possamos ter no Mundo mais Amor, Humildade e Caridade.

Vamos brindar à Vida!
Vamos brindar ao amor!
Feliz Ano Novo!

Um beijo com muito afeto.
Elza Moreira

Photobucket



Ofereço o Meu Presente , uma inspiração num momento
de emoção sentida, por um carinho especial que recebi.



Photobucket

Utopia

Ah. Se eu pudesse parar o tempo
E fazer deste Momento
Um Momento só de Amor!
Onde as pessoas compartilhassem
Seus ideais e conhecimentos
Sem olhar as diferenças
Onde as pessoas se amassem
Com solidariedade e harmonia

Ter sonhos e moradias
Sem mágoas e sem nenhum rancor
Viver momentos de magia
Cantando, dançando e
Com sabedoria , poesias, e retribuindo o amor
Sem doenças , sem sofrimento
Sem falsidade e sem dor.

Se eu pudesse mudar o mundo
Eu o faria sem pensar
Colocaria nele pessoas decentes
Honestas, verdadeiras e coerentes
Onde não existiria
Mentiras, corrupções e violências
E nunca alguém ter que matar.

Mas essa utopia
Eu não posso realizar
Eu não posso parar o tempo
Muito menos mudar o mundo
Nem posso fazer magias
Nem posso impor o amor.

Mas, eu posso sim,
Neste Momento
Mostrar a toda essa gente
Que o mundo pode ser diferente
E as pessoas também
Quando se vive o presente
Sempre fazendo o bem.

Elza Moreira
Photobucket
Lichtenberg, disse:
" Eu não posso afirmar que as coisas vão melhorar
se nós mudarmos; o que eu posso afirmar
é que para elas melhorem, nós
temos que mudar

Photobucket

" Que a virada do Ano não seja somente uma data,
mas um Momento para pensarmos em tudo
que fizemos e que desejamos, afinal
sonhos e desejos podem se tornar
realidade somente se fizermos
jus e acreditarmos neles"
(Carlos Drumont de Andrade)

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .