MOMENTOS DE TANGO - É DESTAQUE ESPECIAL

DA QUINZENA, NO SITE LUA EM POEMAS , DE NANCY MOISÉS,
GRANDE POETISA MINEIRA, PSICÓLOGA - UMA PESSOA LINDA,
QUE AMA AS PESSOAS E OS ANIMAIS.
Me calo então...

Com a voz embargada,
ouço o meu silencio interno…
Um sussurro dentro de mim,
quer dizer algo…
Em volta nada definido…
Quando sombras me cercam e
tudo fica cinza eu choro e passa…
Não olho o caminho que percorri,
assim faço com minhas angústias e tristezas,
é comum este estado e normal este momento,
mas existe uma força que luta e abre meus horizontes,
percebo que dai sai meu novo amanhecer cheio de luz e de vontades,
e sorrio, sorrio muito…

Nancy Moisés

Photobucket


Nancy, linda e querida poetisa!
Fiquei muito feliz, lisonjeada e orgulhosa de ter meu blog Momentos de Tango,
como DESTAQUE ESPECIAL DA SEMANA no seu site LUA EM POEMA.
Foi um grande presente e gratificação pelos 3 anos na Web .
Obrigada, pelo imenso carinho, nem sei como
lhe retribuir tão grande homenagem.
Que Deus te ilumine sempre e lhe dê muita inspiração
para continuar escrevendo esses poemas lindos
e que lhe dê também, muita saude e força
para continuar com esse lindo
trabalho que encanta e
alegra tanta gente.
Com todo meu carinho

Elza

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .