BAILE DE TANGO DE COMEMORAÇÃO DOS 3 ANOS DE MOMENTOS DE TANGO

E ANIVERSÁRIOS DE ANA LUCIA LUNA E JAVIER AMAYA.

A CASA DO MINHO , foi o local escolhido para a realização do Baile de Tango , que aconteceu no dia 24 de Janeiro/o8, numa Quinta Feira, onde Momentos de Tango , contou com grande numero de amigos que vieram prestigiar os 3 anos de Serviços prestados à comunidade tangueira, através da Web. Na ocasião foi comemorado o niver de Ana Lucia e Javier Amaya, que também foi responsável pelo musicalidade do baile. O DJ arrazou no repertório deixando os frequentadores extasiados com os lindos tangos instrumentais, que ao gosto de todos são bem melhores para se bailar. Josenyr Silveira e Angela , presentearam Momentos de Tango e encantaram a todos com uma apresentação de Chorinho. A climatização do ambiente, o alto astral dos presentes, a alegria geral, fizeram desse simples e singelo acontecimento um Momento inesquecível. Agradeço a todos os amigos que estiveram presentes, especialmente àqueles que estavam afastados do Tango e aos que vieram de fora exclusivamente para prestigiar esse evento extra. E também quero agradecer aos que não puderam comparecer , mas com muito carinho justificaram a sua ausencia e reconheceram a importância desse veículo de informação eletronica para o crescimento e expansão do Tango, não só aqui no Rio, mas também por além fronteiras. Enfim, aos amigos porteños e de outras cidades do país, que têm manifestado o seu carinho, reconhecimento, amizade, com inumeros emails e visitas registradas no LV do Portal de Tango e aos colegas da web que deram Destaques nos seus espaços e ofertaram presentes aos Momentos de Tango, quero manifestar a minha gratidão e carinho.
OBRIGADA A TODOS!



Quero agradecer a todos que estiveram presentes ao Baile de 3 anos dos Momentos de Tango. Quero lhes dizer que fiquei muito feliz pela alegria de todos . Essa grande energia e alto astral de vocês que coloriram esta festa , fizeram este simples evento se tornar mais um dos Momentos inesquecíveis do Tango.
Agradeço , também , aos amigos que não puderam comparecer , mas que gentilmente manifestaram solidariedades , carinhos e incentivos que contribuem para que eu me sinta mais estimulada a continuar com este trabalho no site.
Aproveito para agradecer a Paulo Araujo e Giovanna Luz, pelo patrocínio de alguns brindes distribuidos para sorteio entre os presentes . Ao Bailongo e Trasnochando por ter cedido o seu espaço para que eu pudesse realizar esse evento extra, meus sinceros agradecimentos. Quero ,também ,dizer que o sucesso e o resultado positivo desta festa se deve especialmente ao DJ Javier Amaya, que caprichou e arrazou na musicalidade , e aos que ajudaram na organização e na divulgação desse evento , o meu reconhecimento e agradecimento pela ajuda, pois sem vocês não conseguiria o resultado alcançado, já que contava com pouco tempo para a divulgação de um evento realizado num dia de semana , e que muitos não poderiam cancelar seus compromissos já marcados. Mas principalmente, agradeço a Deus pelas amizades aqui conquistadas .
Obrigada Amigos, eu amo vocês e o Tango !
Com todo meu carinho.
Elza Moreira

Comemorando também os Aniversários de Javier Amaya e Ana Lucia Luna
Meus Amigos(as)! Tangueiros(as)! Amantes do Tango!
Agora , completando 3 Anos de Momentos de Tango, divulgando e expandindo o Tango através da web, venho agradecer a todos vocês que contribuiram com seus incentivos e apoio, para que eu tivesse força suficiente para levar adiante tamanho projeto, desenvolvendo um trabalho especial e único, propagando as imagens não só dos profissionais, mas também de todos os tangueiros através da Web e do Jornal Tango News, com o objetivo de que todos se conhecessem e com isso haver uma união maior entre todos os amantes do Tango e divulgando também todos os eventos de Tango realizados no Rio, muitos dos quais, com coberturas fotográficas, sem fins lucrativos. Tendo todos esses objetivos iniciais atingidos, com êxito, também, no percurso dessa jornada, consegui um aprendizado que me enriqueceu profundamente, a satisfação de oferecer os meus trabalhos de arte virtual, bem como o layout de minhas páginas , agora com "cara nova" , todas confeccionadas por mim, com templates e designer modificados e transformados e adaptados ao meu gosto, para que tivessem um espaço personalizado por mim , com toda a bagagem adquirida no desenrolar desse trabalho.
Espero que gostem! Mas , se não gostarem, por favor, mandem sugestões, estou sempre aberta para receber as críticas, sugestões e lògicamente os elogios também. Estou sempre aprendendo novas artes, e pretendo fazer o melhor que puder para oferecer a vocês,que me são tão queridos. Este é um presente que ofereço aos Meus Amigos(as), Tangueiros(As) e Amantes do Tango. Agradeço a todos, e espero contar com o apoio de vocês, com suas presenças, no Evento do dia 24 de Janeiro - Quinta Feira Próxima, na Casa do Minho, no Baile de Tango "Colorido" ,
onde comemoraremos o aniversário de 3 anos do Site e também os aniversários de Ana Lucia Luna e Javier Amaya.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .