ACONTECEU: MILONGA RINCÓN PORTEÑO NO BISTRO MAC DE NITEROI

No dia 30.03.08 foi realizado o 3º GRANDE BAILE DE TANGO do Rincón Porteño no Bistro MAC - Niterói. Com a presença de 180 bailarinos abrilhantando o salão, a milonga aconteceu em um clima de alegria contagiante.
Em um lugar belíssimo e com a musicalização a cargo do maravilhoso DJ SÉRGIO MACIEL, que deu "alma" ao baile com seu bom gosto e cultura musical, o sucesso foi garantido.
Com uma apresentação de tango show ,ÁLVARO REYS e HELENA FERNANDEZ encantaram a todos.Bravo, bravíssimo a esses excelentes dançarinos. O público foi presenteado também com outra apresentação dos bailarinos CARLINHOS DE NITERÓI e sua partner DANIELA KLINGER, que receberam os aplausos entusiasmados e carinhosos da platéia.
A milonga foi enriquecida com a presença de argentinos, italianos e franceses, que ficaram extasiados com a beleza do local, e a qualidade da milonga.
Os organizadores do baile TONY GOTAN e SELMA SENA e a equipe do BISTRO MAC agradecem a todos os que prestigiaram esse evento e reafirmam que o mesmo é realizado para todos aqueles que amam esse sentimento que se baila: o TANGO !
SEJAM BEM-VINDOS Á NOSSA MILONGA!
Selma Sena






Photobucket

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .