ESTOU HOSPEDADA NO HAPPY HOUR DO CMI

SOU SÓCIA E FAÇO PARTE DO CLUBE DA MELHOR IDADE!

Quero agradecer ao Clube da Melhor Idade, a escolha de meu blog para ocupar a sala de Happy Hour do Clube durante uma quinzena. Estou super feliz e honrada por esta hospedagem e de poder participar deste quadro social , onde estou tendo a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, mesmo que seja virtalmente, mas que nos transmitem muito carinho e amizade e faz com que nossos dias sejam mais felizes.
Obrigada, Sandra, Marie e Betty, pelo carinho, amizade e pela grande homenagem.


Elza Moreira

Momentos de Tango está em Destaque durante uma quinzena de 07.04 a 21.04, na Sala Happy Hour dio Clube da Melhor Idade, juntamente com meu amigo Kekko, com o qual tenho a honra de compartilhar essa encantadora Sala, onde desfrutaremos do convívio de amigos. Estou muito feliz porque estou tendo a oportunidade de fazer muitas amizades, conhecer novos espaços, e mais pessoas poderão também visitar este espaço de Tango, e assim difundir essa cultura , essa arte, que tanto amo, e também , compartilhar carinho, consideração, reconhecimento, amizade, e tudo mais que faz a vida da GENTE valer a pena. Esses Momentos Especiais eu guardarei aqui, onde ficarão registrados e no meu coração , onde sempre serão lembrados.
Agradeço os lindos presentes que recebi e a todos que me visitaram ou que irão me visitar, os meus agradecimentos sinceros. Às queridas amigas Sandra, Marie e Betty, as fundadoras do Clube, que me têm proporcionado grandes alegrias e me honraram com esta hospedagem , a minha eterna gratidão.
Elza Moreira


Um "mimozinho" para Sandra , Marie e Betty
Com toda minha admiração e agradecimento,

e como prova de minha amizade e carinho

Obrigada por vocês existirem!
smb1

Photobucket

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .