HOMENAGEM A ROBERTO PIETRO (HALMA GUERREIRA)- FELIZ ANIVERSÁRIO

Photobucket
Roberto, amigo querido! Você já se deu conta do quanto é importante neste Mundo? O quanto é querido pelos seus parentes, por seus amigos e por pessoas que nunca viu? Sendo você como é, isso faz a diferença...
Amigo não é apenas aquele que está ao nosso lado sorrindo para nós... É principalmente aquele que nos faz sorrir, mesmo de longe, mesmo sendo virtual...E você mesmo de longe, amigo virtual que já faz parte do rol de meus amigos reais, por ser essa pessoa especial, que alem de doar o seu melhor presente que é o sorriso, você possui o dom natural e único, e que já se tornou seu destino, de fazer sorrir tantos corações. Você é responsável pela alegria e progresso de muitas pessoas, inclusive o meu. Você consegue fazer com que as pessoas acreditem nelas, através de seus incentivos, desse seu desprendimento em repartir os seus conhecimentos, doando carinho, amor, generosidade e alto estima. Esse imenso amor que dedicas, faz de você uma pessoa diferenciada, por ser ímpar e estar sempre presente. Por todas suas ações, pela linda família que possui e por todo seu carisma, eu o respeito, admiro e o amo cada vez mais. E é por isso, pelo imenso trabalho e carinho que dedicas ao próximo , que faz de você essa Alma Guerreira ser para sempre imortal. Obrigada por tudo, pela amizade, pelo carinho, pelo primeiro incentivo no meu Portal, ofertando-me um Premio Toque de Arte, o que fez com que eu acreditasse em mim... Agradeço também, a Deus por tê-lo colocado em meu caminho, pois através de você conheci inumeras outras pessoas maravilhosas, e que já fazem parte de meu mundo.
Hoje é um dia muito especial porque é o seu dia, um dia muito feliz, um dia de Festa. É o seu Aniversário! E é hoje o dia certo para sonhar, dançar, amar, sorrir, realizar... Acredite que todos os seus "hojes" sejam sempre os melhores de sua vida. Que Deus te ilumine e abençoe com muita saude, amor, paz e alegria sempre.
Parabéns!
Feliz Aniversário!
Um grande abraço
Elza


Quando
Quem é esta mulher...
Mulher que me fascina...
Mulher que quando fala,me deixa mudo...
Ouvir a sua voz é o mesmo que ouvir um hino sagrado.
Mulher que quando me olha me paralisa...
Me sinto tremulo em sua presença...
Que mulher é esta?
Mulher que me conquista.
Como posso falar de ti...
Como posso sentir paixão por ti...
Como pode... meu coração disparar...
Como pode se nunca a vi.
Mulher... meu desejo arde por você...
Mulher... é a minha felicidade...
Mulher ... quando vai perceber?
Quando vai perceber!!!


Autor Halma guerreira



Um mundo irreal

Tanto tempo longe de tudo,

Esquecendo lembranças do passado,

Lembranças de uma vida agitada,

Lembranças que não vale a pena lembrar.

Estou voltando ao mundo real,

Tentando entender esta sociedade,

Sociedade nervosa...irritada,

Sociedade virtual.

Estamos em um mundo virtual,

Onde todos poderiam se respeitar,

O respeito pelo ser virtual,

É uma forma de carinho...amor.

Não bastasse a violência real,

Violência em que vivemos,

A tranqüilidade do real para o virtual,

So depende de você...

Mostre o carinho...vai receber amor...

Mostre o amor... vai receber respeito...

Mostre o respeito...e será respeitado...

Ame...e será amado.

Autor Halma guerreira

Photobucket

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .