PARA ENFEITAR E PERFUMAR O CAMINHO DE QUEM ESPALHA AMOR E CARINHO!


ESSA FLOR PARA VOCÊ...




Faz de conta que não estamos no mundo virtual
É que quero que o sorriso seu,
seja a pétala que torna essa flor mais completa.
Quero também que um bom pensamento positivo
de sua parte, seja o caule que a sustenta ...
PENSE AGORA, ENTÃO !
Flores para você...

Para enfeitar o seu dia, lhe trazer mais alegria, mais paz a cada minuto de hoje.
Uma rosa, para você pensar na vida com mais carinho,
e não se esquecer que por você, carrego o sentimento mais sublime: A AMIZADE!

Que essas rosas possam levar até você as minhas palavras, a minha vibração positiva para você
e para àqueles que ama.
Receba-as, guarde-as para que nos dias de reflexão,
elas possam trazer em sua lembrança, os nossos sorrisos, o brilho dos nossos olhos...
a nossa convivência...
A amizade, que vai permanecer intacta,
Às mais diferentes épocas,
Aos mais inesperados destinos...

Que elas possam fazer você lembrar com muito valor, sobre nosso tempo, nossa amizade
Flores para você!
Aceite-as, mesmo que sejam virtuais.
Ah...ia esquecendo de lhe dizer...
gosto de VOCÊ!!!

(Desconheço a Autoria)

Comentários

Anônimo disse…
Olá Anjinho!!!

........ (''''(`-``'´´-´)'''') Amizade é:
..........).....--.......--....( Sorrir
........./.....(6..._...6)....\ Chorar
.........\........(..0..)....;../ Sofrer
......__.`.-._..'='..._.-.`.__ Gargalhar
..../......'###.,.--.,.###.'...\ Mas acima de tudo ....
....\__)) ####'#'###(((__/ Dizer a cada dia
......##### ######## Conte Comigo!!
........ ############
....../.... ######### ...\
..__\.....\.. ###### /...../ .
(.(.(____)....`.# .´..(____).).)

Obrigado pela sua linda visita no Shalon.
Tem um perfume de agradecimento na minha salinha.
Bjosssssss!!!
Erica Cris disse…
minha mas nova amiga Elza vim buscar seu award e presente que me deste agora gostaria que aceitaçe meu award e presentes principalmente aquele do dia dos amigos bjs é sempre gratificante encontrar novos amigos igual á ti bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .