Recebi de minha amigan Libia Terra

Obrigada amiga pelo carinho! Fiquei encantada com os mimos e o poema.
Amigo é aquele que está sempre lembrando da gente. Adorei!!!

Photobucket
Amigos(as) Virtuais
(By Alé® )

Sempre me disseram que os amigos eram aquelas
pessoas mais próximas de nós, que frequentavam
os mesmos lugares e que
de uma certa forma , estavam perto.
Quiz o tempo, a vida , o destino, que o homem
inventasse uma máquina
geradora de calor humano, mas daí todos se perguntavam :será que nesse mundo virtual existem pessoas legais, sinceras!?
E pus -me a me perguntar ,e por que não haveria?
Dia após dia, foi se desmistificando a idéia de que na net nada era real, e tudo girava em torno do irreal e do imaginário!
Somos sim,ligadas por fios ópticos, linhas telefônicas, mas acima de tudo conectadas pela alma.
Vivendo e aprendendo , e transpondo a barreira do real, vamos descobrindo as pessoas,.Aqui não vemos cor , raça, sexo ou idade!

E sim ,sentimentos!
Sentimos um coração que pulsa e nos impulsiona a seguirmos sempre adiante!
Aquela pessoa que não vemos com os olhos físicos ,
mas que se tornam
tão especiais, como se
estivessem perto, e será que não estão!?
Afinal , o que é ser amigo?
É tão simplesmente ter a sensibilidade de se importar, estar ao seu lado
quando vc precisar! Pra isso, precisa apenas que haja sempre carinho no coração!

A você meu amigo(a) virtual , tenho algo muito importante
a lhe dizer!

Não importa se você é real ou virtual! Apenas , que tenho a

SUA AMIZADE!

Feliz Dia do Amigo

Tenha um lindo dia!

Photobucket

Photobucket Photobucket

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .