Dança comigo...Deixa a melodia tomar conta de seu corpo...

Photobucket

Dança comigo...

Vem!
Esquece o mundo la fora, dança comigo...
Deixa a melodia tomar conta do teu corpo ,
Da tua alma cansada de tanto desamor,
Sente as batidas do meu coração, confundidas
as da tua ?
É assim que a música é composta...
Suaves notas que convidam ao amor
Dança comigo...

Você nem precisa saber dançar,
Nossa dança é virtual,
casual, sensual...
Atemporal,
não ocupa espaço,
nem causa dano,
Seja meu par, condessa fashion!
Cabelo arrumado, bem alinhada, cheirosa...
Segure minha cintura,
sente que tremo ?
Finja que não,
e me agarre com jeitinho!


Dança comigo...

A cada acorde um movimento,
puro sentimento,
É nossa chance,
ninguém está olhando,
Estamos só nós dois
aqui...
Um só movimento
Um só sentimento
Aproveita a hora é essa,
De rosto colado,
sentimento enamorado,
toma-me em teus lábios e beija- me, emocionada !


Vem,
Dança comigo!!

Minha resposta: by Elza Moreira

Danço Contigo!!!

Meu carissimo!
Amigo, companheiro,
dançarino, bailarino,
distinto cavalheiro!
Quanta delicadeza!
Que beleza!
Aceito esta dança,
com alegria e emoção.
Danço contigo
com sentimento,
de rosto colado,
num so movimento.
Vou ser seu par
nessa dança que
danço contigo
e guardo no coração
esse momento,
essa música , esse encanto,
essa magia.
Quero viver esse instante
esse dia
Que ficará para sempre
em meu pensamento
Essa dança , essa melodia.
E não terá esquecimento
esse momento ,
que danço contigo,
virtual, casual,sensual,
essa música, esse instante
ocasional,
envolvente, insinuante
que toma conta de meu corpo
Total!
Que legal!

Elza Moreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .