A você que me visita

Obrigada por vir me visitar. Sua presença encanta e ilumina esse espaço e me deixa muito feliz.
Estarei fora por alguns dias, mas sentirei acariciada sempre que você voltar aqui. E só sentirei o seu abraço se deixar registrado um recadinho, só assim saberei que você esteve aqui . E prometo vir todos os dias sentir o calor de seu carinho.
Adoro sua visita! Volte sempre!
Ah! Mas antes de ir vou deixar essa maravilha de video para você se deliciar... É emocionante! Eu adorei e por isso compartilho com você esse momento de prazer.
Eu te gosto muiiito!!!
Beijinhos.
Elza

E neste momento eu faço um convite a Você: Vem dançar comigo?



bailandotango Pictures, Images and Photos

"Dança comigo...

Vem!
Esquece o mundo la fora, dança comigo...
Deixa a melodia tomar conta do teu corpo ,
Da tua alma cansada de tanto desamor,
Sente as batidas do meu coração, confundidas
as da tua ?
É assim que a música é composta...
Suaves notas que convidam ao amor


Dança comigo...

Você nem precisa saber dançar,
Nossa dança é virtual,
casual, sensual...
Atemporal,
não ocupa espaço,
nem causa dano,
Seja meu par, condessa fashion!
Cabelo arrumado, bem alinhada, cheirosa...
Segure minha cintura,
sente que tremo ?
Finja que não,
e me agarre com jeitinho!


Dança comigo...

A cada acorde um movimento,
puro sentimento,
É nossa chance,
ninguém está olhando,
Estamos só nós dois
aqui...
Um só movimento
Um só sentimento
Aproveita a hora é essa,
De rosto colado,
sentimento enamorado,
toma-me em teus lábios e beija- me, emocionada !


Vem,
Dança comigo!!"

Autor desconhecido



Photobucket Image Hosting

Photobucket

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .