Momento de dor.



A dor é um momento muito longo. E esse momento está alojado no meu coração como um punhal no peito. É a dor da perda, a dor da despedida que não aconteceu... A dor da saudade de nunca
mais encontrar... E com as lágrimas sentidas, um nó na garganta, um sufoco sem fim, sentindo que um pedaço de mim , já não está mais aqui.. Minha querida irmã, minha Madrinha Maura tão amada, minha doce amiga. Tão profunda, tão vedadeira, que distribuia amor por inteiro. Agora só resta a saudade... um vazio dentro de mim... Uma tristeza sem fim. Uma distância infinita entre nós, que não posso alcançar. E essa despedida que não aconteceu...
O adeus que não foi dito... É uma dor muito longa...
Adeus minha querida Maura, minha amada irmã!
Elza Moreira
Photobucket

Comentários

Anônimo disse…
Querida Elza minha amiga eu não estava sabendo do acontecido.Minha irmã tenha fé em Deus, vou fazer uma prece por vc.Eu posso imaginar o que estás sentindo amiga, sei que um dia a conformação virá mais a saudade sempre permanecerá.Pense nela com carinho, transmita-lhe vibrações de paz e muitas orações e pode ter certeza que não acabou...só aqui, um dia vocês se reencontrarão.Amiga que vc encontre a paz, a resignação, sei que deve doer muito mais vc tem que continuar.Quero que saibas que o que precisar, estou aqui viu?Gosto muito de vc, de verdade.Que Deus te ajude a ter resignação e que a saudade se faça leve.Fique com Deus minha amiga que daqui estarei te mandando vibrações positivas viu?Que Deus a abençoe e que a Virgem Maria te proteja.Bjs
Anônimo disse…
Querida amiga meus pesames não sei oque te dizer por que é dificil imaginar a estenção de sua dor so peço a Deus para dar conforto ão seu coração e minha amiga pode contar comigo no que precisar beijos vandinha

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .