Às vezes uma palavra apenas, é suficiente para nosso dia brilhar...

Imagina quando isso vai além... Quando inesperadamente , alguém que você conhece apenas atraves de uma telinha, vem trazer uma emoção tão grande, um reconhecimento , um carinho que faz transbordar as lágrimas contidas de um coração carente de amor.

Gente! Cá entre nós, hoje fui surpreendida com um lindo convite de Betty e Sandra, para sentar no Sofá Azul do Site Cá entre Nós, que me deixou super feliz, emocionada e muito honrada com a linda homenagem! Amigas queridas, obrigada pelo carinho, pelo presente e especialmente pela linda amizade que nasceu aqui na net e que já faz parte de meu mundo.

Elza Moreira


Clique aqui , CÁ ENTRE NÓS ,

e veja porque estou tão radiante!

A primeira convidada a sentar no Sofá Azul , Cá entre Nós, é muita honra!




Photobucket

Comentários

Anônimo disse…
Querida Elza boa noite.Amiga já estive lá no Cá entre Nós e deixei um recadinho pra vc.Parabéns pela homenagem, você merece, és amiga verdadeira.Miga, passa lá no meu blog e pega o award de Natal e presentinhos que escolher tá?Estão na coluna à esquerda, é só pegar.Mais uma vez parabéns.Tenha um lindo domingo.Fique com Deus.Bjosss

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

ANIVERSÁRIO DE BOB CUNHA

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .