Minha Mensagem para vocês.



Mais um Ano que está chegando ao fim, mais uma etapa de nossa vida
concretizada. Alguns sonhos realizados , outros esquecidos. Assim vamos caminhando com esperança para um Ano Novo melhor, com outros sonhos e projetos, mas com muito Amor e Fraternidade.
Aproveitamos esses dias de Festas e Confraternizações para brindarmos com Cristo, nosso Salvador, essa expectativa para um mundo melhor. Ao fazermos um balanço do que vivemos neste Ano de 2008, entre saldos positivos e negativos, só temos que agradecer. Agradecer a Deus pela Vida - e por tudo que ela nos proporciona, e pelo seu imenso Amor. Agradecer pelas pessoas que estiveram presentes em minha existência, a todos que de mim se aproximaram, aos que já se foram e aos que ficaram. Aos que convivem comigo o dia a dia, seja socialmente, profissionalmente ou Virtualmente, que atraves dessa telinha, já fazem parte de meu pequeno Mundo. Agradecer a vocês que me fizeram sorrir quando eu estava triste e que só tinha vontade de chorar. E aos que me fizeram chorar de alegria e emoção , em momentos inesqueciveis. Quero agradecer aos que me incentivaram, que me deram força e ânimo , quando eu só queria desistir... Agradecer aos que reconheceram a minha dedicação, o meu trabalho e amizade...Agradecer aos que demonstraram solidariedade nos momentos de dor, quando eu mais precisei, com palavras de conforto, de carinho e amizade. Agradecer aos que estiveram ao meu lado nos momentos de alegria, de festas, comemorações ou viagens e que me transmitiram tanta felicidade e momentos agradáveis. Agradecer também , às pessoas que me criticaram , que tentaram me derrubar ou prejudicar ou que me desprezaram. A essas eu devo a minha mudança interior, o meu crescimento , a minha auto-estima.
A todos vocês, desejo de coração, muitas realizações, sabedoria, prosperidade, saude, felicidade, paz e acima de tudo muito Amor... Desejo também que tenham sonhos, pois sem eles a vida se torna vazia e é impossível ser feliz. E que o espírito de fraternidade reine em todos nós e que possamos manter a esperança de um Mundo Melhor. E que este Ano de 2009, o sol possa brilhar mais forte em suas vidas. E que o brilho das estrelas ilumine o caminho por onde passarem.
O meu abraço carinhoso com reconhecimento por tudo que fizeram por mim, pelos Momentos Felizes que me proporcionaram, pelos carinhos que encheram minha alma de doces encantos.

Feliz Natal!

Feliz Ano Novo!

Elza Moreira
Momentos de Tango

Lindos presentes de Natal que ganhei.

PRESENTES DE NATAL QUE RECEBI

Obrigada a todos que me presentearam com esses lindos presentes.














.

.






Photobucket

Comentários

Anônimo disse…
Lindissima amiga obrigado pela tua visita no recanto agora voce ja faz parte do recanto.nele voce pode homenagear outros socios e ser homenageada, alem de expor qualquer coisa que vc chame de arte, pois sabemos que existe muitas formas de ver arte, visite tbam a sala de natal e deixe uma mensagem a todos nossos amigos pegue nosso presentede natal para colocar em seu blog se assim quiser, Pode votar no concurso que esta sendo realizado e tambem pode fazer a inscrição do seu blog para o proximo concurso, conheça tbm nossos sócios e interaja com eles pois é a melhor maneira de vc divulgar seu site, pois vc visitando eles retornarão a visita e muitos se tornarão visitantes aciduos. pehue um dos nossos awards ou link-me que damos a todos nossos sócios e coloque em seu site. Se quiser conversar comigo meu msn esta sempre a sua disposição basta me adicionar para qualquer duvida ou ajuda. sinta-se como se estivesse em sua casa e veja seus socios como irmão pois é o todos nos blogueiros somos.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixe o seu perfume no ar...

GINA - Celebra a Vida aos 92 Anos .

Milonga Agytus - 10.12.07